Win8br – Tudo Sobre o Microsoft Windows 8

Windows 8 é o sistema operacional mais atual da Microsoft, sucessor do Windows 7.


Você está aqui: : Home » Dicas & Tutoriais » Como ‘remover’ marca d’agua Windows 8 Consumer Preview (Build 8250)

Como ‘remover’ marca d’agua Windows 8 Consumer Preview (Build 8250)

Comente!
marc_2013/ofertas_da_semana_groupon_outlet/300x250.gif

Se você baixou e instalou o Windows 8 Consumer Preview em seu computador, certamente você já deve ter visto na área de trabalho a marca d’agua que diz “Windows 8 Consumer Preview. Evaluation Copy. Build 8250.” Se por um acaso você quiser remover esta marca d’agua, eis a seguir um tutorial simples no qual você poderá remover temporariamente esta marca d’agua:

Nota: Este método de remover a marca d’agua é uma solução temporária. Ele não remove totalmente a marca d’agua, mas faz com que ela desapareça da tela.

Bem, vamos ao que interessa:

Passo 1
Desbloqueie a barra de tarefas – Para isto, click com o botão direito do mouse sobre a barra de tarefas e desmarque a opção “Lock the taskbar”.

Passo 2
Mova a barra de tarefas para o topo da tela – Para isto, click com o botão direito do mouse sobre a barra de tarefas e click em “Properties”. Em seguida na opção “Taksbar location on screen”, selecione “Top” e click em “Apply” para aplicar as mudanças. Alternativamente você também pode arrastar com o mouse a barra de tarefas para o topo da tela e vice versa.

Nota: A barra de ferramentas passará para o topo da tela.

Passo 3
Agora que a barra de ferramentas se encontra no topo da tela, click com botão direito do mouse sobre a área de trabalho e em seguida selecione “Personalize” para abrir a área de personalização do Windows.

Passo 4
Mude a posição do plano de fundo – Para isto, click em “Desktop Background” para mudar a posição do plano de fundo da área de trabalho. Em seguida, na opção de “Picture Position” mude a posição para “Fill” e depois “Fit” até que você veja a marca d’agua bem no canto inferior direito da tela.

Passo 5
Arraste de volta a barra de tarefas para a parte inferior da tela e bloquei-a – Agora que a marca d’agua está bem no canto direito inferior da tela, retorne a barra de tarefas para o seu local de origem, que é a parte inferior da tela e a bloqueie novamente.

Pronto, agora a marca d’agua sumiu. Simples não?

Importante: Se por um acaso você mudar o papel de parede da área de trabalho a marca d’agua voltará a aparecer. Se isto acontecer, faça todo o procedimento deste tutorial mais uma vez.

Eis a seguir um vídeo explicando como fazer o procedimento:

Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

william disse:

inbecil se fosse pra fazer isso eu ja teria feito isso eu sei fazer

Antonio Santos disse:

Vlw… Show de bola…

seba disse:

http://un1.co/e7qR
pode clicar ai e sem vírus e retira edita e tudo mais.
espero ter ajudado.

Anderson Badaró disse:

RESOLVIDO : Venho aqui postar para vocês um geito muito mais pratico de remover Definitivamente a marca Dágua “windows 8 Consumer Prewiew build – 8250″ Baixem este Aplicativo —> My_WCP_Watermark_Editor
Ele remove de verdade a marca Dágua, Depois de Aplicar é só Reiniciar o computador e trocar o Tema.

Link Para Download: http://un1.co/F78H

Hades disse:

vai sair antes do dia previsto!

admin disse:

@Pedro

Sim. Não é um solução definitiva, mas como você mesmo falou da pra quebrar um galho! =)

pedro disse:

da pra quebrar um galho

Get Adobe Flash player